SEEBPPMS - Sindicato dos Bancários de Ponta Porã e Região

FENAE FENAE
13 de Agosto de 2024

Sindicato dos Bancários da Paraíba vai discutir proposta sobre redução do equacionamento

Se você está em João Pessoa (PB) para curtir os Jogos da Fenae 2024, não perca a chance de conhecer a contraproposta de redução do equacionamento elaborada pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão e dos Beneficiários de Saúde Suplementar de Autogestão (Anapar). A contraproposta não retira direitos dos participantes e cobra responsabilidades da patrocinadora e eficiência de gestão na Fundação dos Economiários Federais (Funcef).

A apresentação da contraproposta ficará por conta de Sergio Takemoto, presidente da Fenae; Leonardo Quadros, presidente da Apcef/SP e diretor de Saúde e Previdência da Fenae, e Fabiana Uehara, representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa. Eles explicarão a necessidade de um processo negocial entre a Comissão Executiva de Empregados (CEE/Caixa) e o banco.

No encontro também será debatida a atual proposta da Caixa e Funcef, que retira direitos dos participantes, e outras atualizações relevantes sobre o tema. Durante o bate-papo os participantes vão receber um panfleto com detalhes das medidas propostas pelas entidades, que incluem o retorno da meta atuarial de 4,5% para 5,51%, além da responsabilidade da patrocinadora pelo contencioso trabalhista.

Serviço:
Bate-papo Funcef: contraproposta das entidades para redução do equacionamento
Data: 13 de agosto (terça-feira)
Horário: 18h
Local: auditório do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Av. Min. José Américo de Almeida, 3100 - Tambauzinho, João Pessoa

Encontre mais notícias relacionadas com os assuntos

Filtrar Notícias pelo assunto:FuncefFenaeCaixa